O professor

Vitor Vieira

Vitor Vieira

Visão, conhecimento e experiência

O trabalho do professor Vitor Vieira tem três pilares fundamentais: conhecimento profundo da língua inglesa; visão sobre método e ensino, ou seja, visão sobre o aprendizado de inglês associada à habilidade ao ensinar; e muita experiência ensinando.

Vitor Vieira é um estudioso da língua inglesa que vive o inglês 24 horas por dia. Só entre filmes e seriados, ele consome em torno de 700 horas por ano. Lê todos os dias jornais, revistas ou livros.

Sua grande realização são as histórias de sucesso que tem para contar. Ele acumula muita experiência levando dezenas de alunos, dos mais diferentes perfis, a realizar sonhos e alcançar grandes realizações por meio da língua inglesa. Já são quase 6 mil horas ensinando inglês em aulas particulares.

Princípios, ideais, valores

Para além da técnica, Vitor Vieira tem como princípio cultivar nos alunos a semente da felicidade, do prazer e do estímulo de falar e viver o inglês. Ele tem como ideal tornar seus alunos usuários e consumidores ativos da língua inglesa, para que eles possam ampliar e tornar ainda mais bela a marca que deixam no mundo.

É um valor fundamental do seu trabalho, também, prestar aos seus alunos um atendimento gentil, fraterno, humano, com carinho e afeto. E fazer amigos ao ensinar.

Vitor Vieira possui Mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde também se graduou.